Eu quero a paz na minha vulnerabilidade

Outubro 26, 2012 § Deixe um comentário

Escrevo agora sem intenções, sem inspirações, sem motivações.
Escrevo por que preciso escrever, ah, já é tudo tão simples, tão inexplicável, tão fisiológico.
Eu não quero o retorno que eu posso ver.
Eu não quero nada mais que a simples satisfação pessoal
A mesma satisfação em comer quando se está com fome
Uma necessidade simples e extrema,

Escrevo

Me deixe escrever, me deixe só isso fazer
Que eu tenho mais muitas outras necessidades calejadas
E a minha paciência já está dolorida
Me deixa, mundo, me deixa!
Que eu já não quero dinheiro
Nem sorrisos
Nem nada
Eu quero a paz na minha vulnerabilidade
Eu quero a mim mesma num monte de gente

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Eu quero a paz na minha vulnerabilidade at Old Consciousness.

meta

