Diferente Igual a Todos os Outros

Setembro 22, 2012 § Deixe um comentário

7

Telefone azul. Minha voz picotada devido à má qualidade do sinal, eu digo:

“Você vem?”

“Não.”

Uma pausa.

“Não. Eu acho que hoje não.”

Penduro as coisas mais importantes no cabide, me deito no sofá. A companhia toca.

“Oi”- ela diz.

“Trouxe o que eu te pedi?”

“Eu disse que não viria hoje.”

“Trouxe o que eu te pedi?”

Um relacionamento baseado mais uma vez na subjetividade das coisas mais óbvias.

Tagged: , , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Diferente Igual a Todos os Outros at Old Consciousness.

meta

