Depois de Uma Tragédia Induzida

Setembro 4, 2012 § 2 comentários

Segunda-feira, nove horas da noite. O silêncio predomina sobre a casa e isso é raro. O clima de morte, anteriormente, costumava ser barulhento. Berros, pancadas e o barulho da tevê. Só hoje, tudo é silêncio.

Me sento no computador com uma mistura de ansiedade e tédio. Nenhuma reminiscência da noite anterior. A corda na escada já foi removida. O individuo permanece na UTI. Sua mãe, já velha e cansada, decidiu dormir mais cedo. E a torrente de inspiração que me assaltara, permanece adormecida, e é agora, em seu sono calmo que escrevo.

Vivo com completos estranhos. Indiferentes à mim e a minha realidade. Se não o são, os faço ser a meu proveito.

Por Constance, constantemente vivenciando acontecimentos inspiradores.

Tagged: , , ,

§ 2 Responses to Depois de Uma Tragédia Induzida

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Depois de Uma Tragédia Induzida at Old Consciousness.

meta

