Para Quem Aqui Está

Agosto 31, 2012 § 2 comentários

É realmente incrível (que aqui significa algo que não é crível, e não algo fabuloso, magnífico) que hoje eu tenha chego num estágio deste blog que já me permite pensar ser lida enquanto escrevo. Numericamente sei que estou me referindo à no máximo 10 pessoas, mas isso é considerável, levando-se em conta que esse nunca foi o propósito deste blog. Sinceramente, não sei dizer se isso me tem retraído a escrita neste já quase mofado e empoeirado antro de uma proeminente escritora, mas gostaria de escrever algo sobre o assunto, por que hoje, pela primeira vez em muito tempo, me sentei frente ao computador para escrever algo específico para o blog e tive a já pressuposta sensação de que aquilo o que sai de dentro de mim, chegará a alguém por livre e espontânea vontade. Não vai se tratar de nenhum pedido desesperado da minha parte, tampouco uma recomendação direta, nada. E tenho que admitir que essa sensação foi muito maluca pra mim, por que eu realmente não esperava. Isso aqui passou a ser não mais só um lugar onde eu guardo trechos de coisas extraídas da minha cabeça, como também um verdadeiro blog e com leitores. Nesse momento, todos esperam um agradecimento, algo do tipo “agradeço a todos os leitores por acompanharem o blog”, mas essa é definitivamente a primeira vez em que eu não preciso fazê-lo, afinal, ninguém aqui está me fazendo um favor, ninguém aqui está lendo por que eu pedi desesperadamente por uma opinião acerca de um resultado imaginativo meu, quem está aqui e está lendo é puramente por que se interessou e isso me deixa muito impressionada, impressionada e feliz, eu, de verdade, não esperava.

Aos tropeços continuarei fazendo o possível para manter o blog esporadicamente atualizado.

Por Constance, constantemente escrevendo, escrevendo, escrevendo

§ 2 Responses to Para Quem Aqui Está

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Para Quem Aqui Está at Old Consciousness.

meta

