Diferente Igual a Todos os Outros

Agosto 15, 2012 § Deixe um comentário

3

Madrugada de sábado. Eu estava longe de sentir aquilo que comumente chamam de sono. Tomei analgésicos, mas ainda assim nada, nem a dor de estomago, nem as fezes com sangue.

“Você vai mesmo continuar ai?” – perguntou já bêbada. Eu deveria ter feito aquilo, mas ela é independente demais e eu tento ser diferente.

“Você não quer que eu fique aqui para te dar algum tipo de apoio?”

“Com um pouco de tranco, você consegue se se esforçar.”

Sexo. Ela se preocupa com estabilidade das minhas noites de sono.

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Diferente Igual a Todos os Outros at Old Consciousness.

meta

