Diferente Igual a Todos os Outros

Julho 21, 2012 § 2 comentários

1

“Me diga, você me ama? Eu sei que isso entra na lista de coisas as quais  garotas como eu nunca devem dizer, mas…”

“Garotas como você? Não há garotas como você.” – respondi um pouco inseguro e preocupado.

Caso houvessem outras garotas como ela, não haveriam motivos para o qual lhe prestar a exclusividade de estar comigo.

“Eu não queria ter de dizer que realmente me importo com esse tipo de coisa, mas algumas coisas são apenas curiosidade e um pouquinho de afetação disfarçada. Eu não sou como as demais garotas apesar de tudo.”

Olhei para o lado, talvez ela pensasse que eu evitava o contato visual, mas o sol estava começando a me fazer arder os olhos.

“E então? Você me ama?” – perguntou ela mais uma vez.

“Não.”

“Ah, entendi.” – ela disse com um sorriso que parecia tranquilo. Talvez ela estivesse encenando, o simples perguntar já indicava a sua preocupação sobre o assunto.

“Todos temos algo em comum com a massa, não dá pra fugir muito disso.”

“Você tem toda a razão…” – isso quer dizer que ela se importava.

“Eu por exemplo,”  – uma pausa para atrair profundamente a sua atenção pela expectativa. – “também tenho algo muito forte em comum com a maioria dos outros caras a quem você provavelmente odeia”

“O que?” – perguntou. Ela já não podia mais se aguentar de curiosidade. A confissão de uma característica implícita em todas as pessoas normais é o que me torna diferente.

“Eu não estou nem ai. Só queria te levar pra cama desde o começo.”

Ela ficou sem reação, entre a linha tênue daquilo o que se pode chamar de admiração e repulsa.

Mais uma vez voltamos à rua. Ela decidiu cair na admiração só por que parecia interessante estar de braços dados.

Tagged:

§ 2 Responses to Diferente Igual a Todos os Outros

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Diferente Igual a Todos os Outros at Old Consciousness.

meta

