Afogada Demais em Mim Mesma

Junho 14, 2012 § 1 Comentário

O sentimentalismo barato e verdadeiro não me aflige. Mais uma vez depois de tanto tempo a mesma sensação me traz aqui para escrever a respeito. Não posso viver para sempre com um peso tão grande de algo que possa me afetar sem escolha. É importante ter noção das coisas as quais me afetam e poder ordená-las. Sinto-me melancólica, mas, racionalmente melancólica. Não existirá uma só vez em que eu sofrerei sem pressupostos ou satisfação.

O que eu não daria para poder sumir? Desaparecer de mim para mim mesma, fugir, desencontrar tudo aquilo o que me aponta como sendo aquilo o que contexto, tudo aquilo que me faz ser quem sou. Queria poder sumir. Estou afogada demais em mim mesma.

Tagged:

§ One Response to Afogada Demais em Mim Mesma

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Afogada Demais em Mim Mesma at Old Consciousness.

meta

