Criatividade que aterra

Abril 11, 2012 § 1 Comentário

Existe alguma coisa na criatividade que aterra qualquer chance de plenitude sentimental positiva. A essência some para que as palavras venham, me sinto vazia para preencher uma página. Não há nada o que influencie, interna ou externamente, invariavelmente, quando me aterra a escrita, somem todas as outras vontades, me sinto vazia, me sinto quase morta, como se morrendo para dar vida à personagens, céus, isso me arruína satisfatoriamente.

Tagged: ,

§ One Response to Criatividade que aterra

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Criatividade que aterra at Old Consciousness.

meta

