A Dança

Abril 6, 2012 § Deixe um comentário

Eu decidi ir pra longe, sujar os pés em outro caminho
Eu decidi abandonar as minhas dores, acompanhar o vento
Eu decidi trocar meu silêncio pela tranquilidade
Decidi acompanhar o vento com um sorriso

Eu decidi não me preocupar mais
Eu decidi não me encontrar mais
Decidi não procurar mais

Eu decidi fugir dos meus sonhos
Eu decidi entrar em colapso num tranquilidade astuta
Decidi me atirar de vez nas efêmeras monções
É tudo o que me resta

Decidi acompanhar o vento com um sorriso
Eu danço enquanto as desgraças acontecem
Na decepção encontrei um par
Na tristeza, danço

Tagged: , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading A Dança at Old Consciousness.

meta

