Mais sábados

Março 10, 2012 § 1 Comentário

Mais um dia em que a combinação sábado e chuva se fazem presentes em minha vida para torná-la ainda mais emocionante. Oh, emoção provinde da melancolia, quanto mais distante fica, mais a quero perto e quanto mais se aproxima, mais me conformo.
Conformismo.
Haverá um dia em que essa coisa será tirada de mim?

Penso se um dia não seremos só nós. Um dia, todos os dias serão sábados. E todos os sábados serão chuvosos.

Ultimamente está tudo tão fora de controle, uma situação remetente a minha antiga rotina me pareceu um tanto desesperadora, o fato de não saber agir nos momentos em que eu deveria saber.

A pior coisa de se sentir bem é se viciar. Que coisa terrível! Melancolia me envolve pelos dias em que eu me comportava mais pacificamente comigo mesma.

Tudo é silêncio. Acho que comecei a sentir a arte ao invés de tentar entendê-la. Tudo é sensação.

Por Constance, constantemente melancólica aos sábados

Tagged: , , ,

§ One Response to Mais sábados

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Mais sábados at Old Consciousness.

meta

