Me encontre novamente numa nova realidade

Março 5, 2012 § Deixe um comentário

Eu estou conformada com a aceitação de uma realidade sólida de palpável, completamente compreensível e a qual eu tenho domínio. Conheço todos os seus caminhos, sei como reagir a cada situação, sei como me comportar, sei como me programar para me divertir. Tenho horário marcado para sentir, tenho data marcada para me expressar. Vejo as coisas como quero, riu da distanciação, choro para criar. Está tudo sob controle, viver é o castigo dos vivos, a morte é o paraíso dos sonhos, e eu vivo nessa realidade programada, computadorizada e enfadonha, cujo a única expectativa é o fim, de forma que eu só espero que seja belo. Você me encontra neste mundo, e o aceita, não se deixa programar, não se deixa sentir e a metodologia para aproximá-lo foi simplesmente derramar sobre você uma torrente de tudo aquilo o que o poderia afastá-lo e com isso você continuou vindo, você ainda estava aqui. O programa entrou em pane. E por falta de manual de instruções, por falta de instinto, isso se traduziu em raiva, porque eu não sabia o que mais poderia ser, simplesmente, sentido. Eu deveria ter rido, eu ri? Eu já não faço ideia do que é, foi, ou pode ser, por favor, me encontre novamente numa outra realidade.

Por Constance, constantemente realista.

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Me encontre novamente numa nova realidade at Old Consciousness.

meta

