Nada neste mundo poderá nos separar

Fevereiro 3, 2012 § Deixe um comentário

-Querido, tenho tanto medo de perdê-lo…

-Meu bem, o mundo é grande, imenso, gigante… e temo em dizer que nele existam desgraças demais, todas elas determinadas a nos separar. Furacões, terremotos, febre, a avareza de seus pais e a falta de um título que tanto assola a minha família e não embeleza o meu nome. Ainda existe a tentação e a morte.

-Eu… eu, eu não posso acreditar que o mundo possa ser tão terrível para conosco.

-Não chore meu bem, não chore… suas lágrimas afundam-me em melancolia e só no que quero pensar é em felicidade à nossa união.

-Querido, não estamos unidos, não por ora…

-Não pense em união de forma apenas matrimonial, oras, o que há de representar a formalização de nossos sonhos? Nada mais se não estarmos juntos como estamos agora.

-Você me encanta, sinto-me tão feliz contigo! Sinto-me entorpecida de felicidade quando estou com você! Oh, se pudéssemos ficar juntos, como agora, para sempre!

-Lhe prometo, juro! E isso se trata de nós, que nada neste mundo deverá nos separar. Nada, em absoluto, dou-lhe minha palavra: nada neste mundo conseguirá nos separar!

-Me beije, querido, você é tudo o que eu preciso!

Tagged: , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Nada neste mundo poderá nos separar at Old Consciousness.

meta

