Quem é Constance

Fevereiro 2, 2012 § Deixe um comentário

-Constance, minha cara, você deve correr mais rápido, do contrário, jamais alcançará o fim de sua consciência.
-Sei disso, sei muito bem, e gostaria que soubesse o quanto odeio quando trata de frisar este assunto.
-Frisar? Você chama frisar aquilo que outras pessoas fazem por você apenas por que a estimam e gostariam que não cometesse demasiados erros novamente e novamente?
-De que outras pessoas você fala? Por favor, não toque mais no assunto, quanto mais “frisado” ele fica, mais patético ele me parece.
-Você tem certa sociopatia em conversas abertas!
-É justamente a abertura que me incomoda. Costumo tratar com frequência destes assuntos, mas apenas com a minha consciência.
-Constance, agora você me ofendeu! Me ofendeu profundamente, sinto-me… rejeitada!
-Não fale em rejeição, nada me deixa mais deprimida e revolta que a rejeição, evito-a de todas as formas possíveis!
-Deve então, morrer. Ninguém mais a rejeita se não você e é a sua rejeição tão intensa que projeta as demais para a sua consciência, ora, ela tão maleável!
-Você sabe demais! Menos do que eu gostaria, mas muito mais do que sei!
-Voltou-se a falar como Oscar Wilde! Agora sim, estou tremendamente perdida e afogada em rejeição!
-É inconsciente quando o faço.
-Consciência, inconsciência, rejeição e o rejeito a si próprio! Já não faço ideia sobre o que falávamos!
-Sinto que o melhor a fazer é deixar de lado o assunto, vamos rejeitá-lo e falar do sol, que esta manhã está agradabilíssimo! Sabe quem o adoraria? Meu querido Oscar, oh, se ele pudesse estar aqui entre nós agora…
-Creio que ele está, muito mais do que podemos imaginar, mas está em excesso entre nós.

Tagged: , , , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Quem é Constance at Old Consciousness.

meta

