Horror Art

Janeiro 24, 2012 § 6 comentários

Cá estava eu, olhando sites variados na internet e eis que encontrei por fim o meu estilo favorito arte. Encontrei umas imagens especialmente legais e que me fizeram ter muita vontade de aprender a utilizar todas aquelas técnicas de photoshop, ou até mesmo ter algum sucesso, seja qual fosse, com um pincel ou um lápis. Enfim, com quanto eu não tenho talento, tampouco empenho para desenvolver algum, vou postando por aqui as minhas tão cobiçadas imagens de horror art.

 E depois de ficar por horas a fio apenas olhando para cada detalhe destes graciosos desenhos, a trilha sonora a me acompanhar me passava certa sensação de desespero tão conveniente.

The Cure – Lost

Tagged: , , , ,

§ 6 Responses to Horror Art

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Horror Art at Old Consciousness.

meta

