Quem Guia

Janeiro 20, 2012 § 3 comentários

Seus olhos fecharam, ele não quis admitir a sua dor, mas não podia deixar de dizê-lo o quanto a sua falta a ocasionava em excesso. Havia momentos em que, perturbante, ela voltava, traçava-lhe o coração e os sentidos, envolvia-o num vertiginoso estado de espírito, repleto de inspiração e vivacidade, apenas para abandoná-lo logo em seguida, deixando nele apenas aquele vazio inexpressível e em certo ponto, patético. Não há felicidade o bastante nesse coração para ser movido por uma corrente de esperança e desejos, tampouco agora lhe existe a depressão que o afundava nos profundos mares de suas paixões. Estava contente, contentado, mas o pobre rapaz nunca teve demasiado domínio sobre si mesmo, sempre se deixava conduzir pela intensidade dos sentimentos, e agora que existe plenitude e contentamento, não sabe por aonde ir.

Anúncios

Tagged: , ,

§ 3 Responses to Quem Guia

  • Constance diz:

    Olá Marcos, tentei te responder por email, mas não tenho certeza se você o leu, e sim, hm, eu tenho quase certeza de que eu sou a garota de tattuagem de gramofone que você conheceu no Sebo do Messias.

    • marcos diz:

      AH,isso!Então você é você mesmo(parece uma coisa fácil,mas não é)!O e-mail deve ter ido pra outro planeta…Então desculpa por fazer a mesma pergunta tantas vezes.

  • marcos diz:

    ..oi..acho que sou uma dessas pessoas sem “felicidade-esperança-desejos”,talvez um pouco de paixão…mas ainda há uma curiosidade:você é uma pessoa que eu conheci no Sebo do Messias?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Quem Guia at Old Consciousness.

meta

%d bloggers like this: