Quem é Constance

Dezembro 19, 2011 § Deixe um comentário

Nos últimos dias, ando perdida.

–Precisa com urgência de um guia.

–Não acho que seja algo tão simbólico.

–Prefere um mapa?

–Tampouco.

–O que precisa?

–Encontrar-me.

–Então se perca!

–Estou perdida!

–Vamos começar pelo começo! Onde perdeu-se?

–Nos meus sonhos, nos meus ideias, nos meus desejos, na falta deles.

–Um emaranhado complexo.

–Misture isso à saudade.

–Sinto-lhe dizer, viverá procurando.

–Procurando por o quê?

–Procurando o que procurar.

–Cansei-me da perdição!

–Encontrou-se?

–Por ora sim, a estagnação me mata! Logo procuro o que perder e perco o que devo encontrar.

–Não deve viver constantemente com essa falta de estabilidade.

–Tudo o que devo fazer é alterar o significado de estabilidade.

–De que forma?

–Vivendo!

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Quem é Constance at Old Consciousness.

meta

