Julho 26, 2011 § Deixe um comentário

If I was young, I’d flee this town
I’d bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight

Eu quero fugir de mim mesmo, apenas eu e a minha sombra, para um lugar onde eu não me reconheça por que estou ficando cansada de mim mesma, estou cansada da constância que me faz estar sempre deprimida, eu estou, agora e sempre com uma melancolia que me assola e quando tudo isso acabar, eu não quero mais estar aqui. Está tarde, eu não tenho mais tempo pra voltar atrás, então pare de me chamar, não há saída.

No, I couldn’t tell you how the house burned down
Last night while we were running around
Midnight surrounds you, the moonlight makes you proud
Last night, oh, we were running around

Era bem como se tudo fosse fácil e correndo, eu sorri, enquanto via os destroços daquilo que me fazia eu, queimar. Eu sorria e corria, sabendo que aquele era o meu fim, era tão único e a demagogia me fez imaginar o quanto aquilo era necessário, nada tinha mais destaque do que a minha queda vista por mim. Eu corria, o vento em meus cabelos, as mãos dadas a noite e os pés descalços, o frio congelava o meu corpo repleto de arrepios, enquanto eu sorria, contentada por finalmente destruir o único restante de “mim” que pode poderia existir.

Sing for last call, sing for last fall, such was it all
Sing for last call, sing for last fall, such was it all

All along I was your home
All along I was your home

Beirut

por Constance, constantemente detestável para si mesma

Tagged: , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading at Old Consciousness.

meta

