Tudo o que eu quero

Julho 25, 2011 § 1 Comentário

Tudo o que você pode querer… talvez seja um carro, talvez seja uma casa, ou até, muito provavelmente uma fortuna. Quem diria diferente?

Meu idealismo com relação a bens materiais estão mudando, estou num estado de acumulo de ideias e conhecimentos, o que é bom para mim. Os meus novos ambientes me inspiram, facilitam a minha essência pelo acúmulo de coisas que são realmente importantes, ou melhor, interessantes.

Apenas a ideia  de me igualar a Balzac me inspira e fascina.

Trabalhar e viver em pró dos estudos, viver um pouco mais onde jamais vivi, voltar aos primórdios e me sentar ao lado dos maiores escritores e artistas que o mundo já viu.

Jamais terei o meu nome em “uma fileira de clássicos” por que a era dos clássicos acabara. Em todos os sentidos, todos os sentidos, todos os sentidos.

E como já discuti com uma amiga, a troca é mais importante que a qualidade. Nada mais é necessário, apenas a troca e a necessidade de coisas sem valor.

E por isso quero apenas mergulhar nos confins da minha imaginação e escrever, fugir do mundo que não posso tocar e tentar parar de desejar as coisas que querem que eu deseje.  Tudo o que eu quero é ler e escrever boas histórias, tudo o que eu quero é me afastar daquilo que toco com as mãos e me aproximar daquilo que toco com a alma e a mente.

Eles nos deixaram tanto.

E na nossa geração?

O que iremos deixar?

por Constance, constantemente literal

Tagged: , ,

§ One Response to Tudo o que eu quero

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Tudo o que eu quero at Old Consciousness.

meta

