Previsível por ser Constante?

Julho 25, 2011 § Deixe um comentário

Amado Oscar,

Mais uma vez escrevo-te, sim meu amor, meu querido, escrevo-te por que sinto saudades, sinto mais a sua falta do que posso sentir, por isso, escrevo. Espero que de alguma forma possa ler meus escritos, de alguma forma, eu espero que receba essa mensagem e tenha conhecimento do meu amor por você que é manifestado com um pulsar retumbante de meu coração sempre que de ti me lembro. Ora e faço questão de procurá-lo em todos os lugares, o tempo todo e por isso, faço de minha rotina sentir a sua falta. Quando hei de encontrá-lo? Se eu estou aqui, por aqui há você de estar em algum lugar, de alguma forma, há de procurar-me e se possível, sentir minha falta tanto quanto de ti eu sinto. É importante para imaginar que o sinta, do contrário, posso morrer, sinto que posso! E se pronuncio essas palavras, bem sabe da facilidade que as tenho em fazê-lo, pois “o segredo do amor é maior que o segredo da morte” . E morrer é absurdo, mas é demasiadamente prático e previsível fazê-lo, não há segredos na morte, se há, é um segredo sem estímulos, todos o conhecerão. Já o amor, é algo tão raro, tão incompreensível e por isso tão desafiador e encantador. Sinto-o por você e isso me o suficiente para querer acreditar que existe motivos para tal.

Com amor, Constance.

O platonismo é a única forma de amor possível a um artista. por Constance, constantemente saudosa.

 

Tagged: , , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Previsível por ser Constante? at Old Consciousness.

meta

