Alt End

Julho 25, 2011 § Deixe um comentário

É, é um lindo mundo grande e brilhante
Eu vejo o outro lado da porta
Seis bilhões de lindos rostos
Mas eu já vi todos eles antes

Não não se trata de acabar com você
Não é um caso de certo ou errado
É que acabou, esgotou para mim
Já foi, já era

E eu não quero mais uma rodada
Não quero começar de novo
Não, não quero mais uma rodada
Quero que esse seja o fim

Quero que esse seja o fim
Não quero começar de novo
Quero que essa seja a última coisa que faremos
É para mim e para você

Pois todos os meus sonhos se realizaram

É, sei que devo tomar cuidado se você vier comigo
É, e eu devo tomar cuidado caso você se vá
Eu realmente deveria tomar cuidado com o seu amo ou seu ódio por mim
É, eu deveria tomar cuidado, mas não tomo

E não se trata de desistir de você
Não é caso de vida ou morte
É só que acabou, chega para mim
Não tem mais espaço lá dentro

E eu não quero mais uma rodada
Não quero começar de novo
Não, não quero mais uma rodada
Quero que esse seja o fim

Quero que esse seja o fim
Não quero começar de novo
Quero que essa seja a última coisa que faremos
É para mim e para você

Pois todos os meus sonhos se realizaram

É, é um lindo mundo grande e brilhante lá fora
Do outro lado da porta
Seis bilhões de lindos rostos esperam
Mas eu já vi todos eles antes

Não não se trata de acabar com você
Não é um caso de certo ou errado
É que acabou, esgotou para mim
Já foi, já era

E eu não quero mais uma rodada
Não quero começar de novo
Não, não quero mais uma rodada
Quero que esse seja o fim

Quero que esse seja o fim
Não quero começar de novo
Quero que essa seja a última coisa que faremos
Que isso seja para mim e para você

Que não passemos por mais nada
Que esse seja o fim
Pois todos os meus sonhos se realizaram

The Cure

Por que muitas vezes o cansaço me faz pensar “pelo o que eu estou esperando aqui?” Mas o que de fato existe? Eu estou cansada e já não sei se quero realmente outra rodada.

por Constance, constantemente exaustada.

Tagged:

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Alt End at Old Consciousness.

meta

