Interprete para a sociedade

Julho 1, 2011 § Deixe um comentário

Estou cansada, mais uma vez estou aqui apenas para dizer isto… no entanto é um cansaço espiritual… tão profundo que sinto tocar-me na parte mais interna de meus sentidos, causando-me sensações demasiadamente intensas para serem descritas.

Uma rotina exaustiva me massacra, sim, e eu não estou cansada de dormir tão pouco, não estou cansada de tanto fazer coisas que não me trazem prazer, não estou cansada de dificuldade e contentamento relativos a minha insuficiência apontada por mim mesma.

Estou cansada de viver tão longe de mim… naquelas noites tão longas e solitárias eu e o meu contato comigo mesma me traziam uma plenitude e uma forma de compreensão que apenas eu posso ter para comigo mesma e agora, sem isso, sinto-me alheia em meu próprio mundo.

Estou cansada de sorrir sem vontade e viver num ambiente agradabilíssimo para com todos os benefícios que tenho em contrapartida a uma grande parte de todas as outras pessoas (inclusive as que tenho contato), sendo esse o fator que me prende tão bruscamente a essa rotina enfadonha.

Eu quero fugir pra um lugar solitário o suficiente para que eu possa me encontrar. Eu quero a paz, eu quero a morte do mundo para conquistar a minha vida, por que me sinto ser devorada por conceitos e ideologias. Céus, em pouco posso acabar me adaptando a elas!

Pelo visto eu estou enlouquecendo para mim mesma por estar me tornando tão comum na sociedade. Aos pouco, estou me encaixando e a verdadeira eu grita em alguma parte, me aclama! E eu a desejo, imensamente, a desejo! Esse “eu” me passa uma sensação imensa de ser muito mais útil quando não faço nada, como se todo o restante não fosse para mim e apenas para a sociedade e para a minha enorme arrogância que insiste em ter algo para apontar-se com superioridade.

Talvez eu esteja deixando de ser um personagem para ser um ser humano…

Por ora, ainda posso escrever. E em minhas palavras, posso ser alguém mais interessante do que a garota que acorda, estuda e trabalha, volta e dorme às vezes.

por Constance, constantemente escrevendo, constantemente enlouquecendo…

Tagged:

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Interprete para a sociedade at Old Consciousness.

meta

