Os atuais favoritos

Junho 30, 2011 § Deixe um comentário

Agora que possuo os três cds, nada mais justo do que um post só para eles, até por que são a minha banda atual favorita… que vergonha, como pude atrasar tanto o post deles? Enfim, aqui estou para falar, prestigiar e argumentar sobre o possível fato de ter visto Kapranos no evento da Cultura Inglesa! Não acredito que eu fosse capaz de me enganar quanto a isso, sendo o Kapranos o meu atual favorito! Tenho tanta certeza que o vi quanto tenho certeza de que meu cabelo é quase ruivo!

Anyway. Um dia Anne me perguntou se existia algum motivo para que eu gostasse tanto de Franz Ferdinand. Pensei, pensei, pensei… e me justifiquei, mas a verdade é que procurar uma justificativa é em partes algo tão perigoso quanto acreditar em símbolos. Acho que esse tipo de coisa é muito singular, muito pessoal.

Na minha opinião, Franz Ferdinand é muito criativo sem ser exageradamente enfeitado. Gosto dos acordes, da voz do Kapranos, do estilo da banda,  do rítimo e principalmente das letras das músicas. E mais, eles diversificam sem perder a identidade, o que é algo extremamente raro.

Enfim, isso é o que Franz Ferdinand é pra mim agora. Não é pra pouco que tenho os três cds e uma camiseta!

Eles são sim, os atuais favoritos…

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Os atuais favoritos at Old Consciousness.

meta

