Hoje,Ontem?

Junho 30, 2011 § Deixe um comentário

Este é um diário sem datas. Já passou da meia noite há três horas mas eu ainda quero falar sobre como foi o meu dia

Hoje, foi um dia excepcionalmente bom (minhas palavras podem fazê-lo parecer ainda melhor do que realmente fora, mas devo levar em conta por mim mesma dois fatores: 1- minha escrita sempre é exuberante; 2- passei a dar valor a coisas simples). Para começar tive um período de 30 minutos com o meu professor favorito logo pela manhã (professor cujo não vou citar o nome, mas tenho quase certeza do conhecimento por meus colegas não apenas de seu nome como também de meu platonismo). Saí da escola após a prova com apenas quatro horas de antecedência, o que é um acontecimento raríssimo e de extrema generosidade do destino. Comprei o meu livro tão ansiado (Goeth, para os interessados ou apenas para que eu me recorde depois), e completei hoje finalmente a minha coleção de três cds do Franz Ferdinand. Passei por diversas bibliotecas e cheguei mais cedo no trabalho. Para que se acentue a agradabilidade do  meu dia preciso dizer que todo esse percurso foi realizado com a presença da Vitoria. Ultrapassei todas as minhas metas no emprego quando ninguém o conseguiu (preciso confessar o quão delicioso é o fato de ser o único a conseguir algo que mais ninguém consegue!). Para finalizar o dia, peguei o ônibus tranquilamente e não passei frio! Ao chegar em casa, tomei um banho com duração de 56min, falei com a Vitoria no telefone, e postei muitíssimo de muitíssimas coisas interessantes! Ainda para que eu possa finalizar essa explosão de otimismo, estou em férias escolares e amanhã poderei dormir sem um despertador impertinente.

por Constance, constantemente satisfeita com seu novo cd do Franz Ferdinand e Seu livro do Goeth.

Tagged: , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Hoje,Ontem? at Old Consciousness.

meta

