Amor para os que vivem

Junho 25, 2011 § 3 comentários

Um dia, um cara disse que tudo o que nós precisamos é amor… Que bobagem não é? O que é importante de fato para você? Fiz essa pergunta inúmeras vezes a mim mesma, e vi o quanto fui injusta com meus conceitos. Uma centena de vezes me senti injustiçada, não nego, pela falta de bens materiais e agora eles parecem vir aos montes e eu não sinto que esse seja o real sentimento que eu procurava. Percebi que no final, só o que fica, só que podemos guardar e levar, é de fato o amor. Descobri o quanto sinto amor por uma série de coisas e o quanto esse amor é essencial a minha vida mais do que qualquer outra coisa. Qualquer momento, qualquer tipo de proximidade ou preocupação com algo ou alguém é relativa ao amor. Qual é a coisa mais importante para você? Minha família. Não de modo geral, a coisa mais importante do mundo é a sua família pelo amor que prestam a você. Confiança. Confiança? Você confia em alguém que não ame? Amigos? Ama seus amigos, claro que sim.

O amor está em tudo, em uma música que você escuta mil vezes, que te trás uma sensação maravilhosa, que te agrada…
Beirut

O amor está em uma pessoa que você sabe que jamais verá novamente , mas sente que está com você, que te entende e por isso te livra de qualquer arrependimento, ela sabe tudo sobre você, não pode mentir para si mesma, se seus sentimentos são sinceros, isso nada mais é que amor, o amor faz essas ligações impossíveis.
Tania

Nada mais existe do que amor para com aquela pessoa que você tanto admira e respeita, ela está sempre do seu lado, e você ao lado dela, numa amizade, sempre o amor que a move para confiar, e por pior que seja a situação, te fazer sentir bem.
Vitoria (para com todos os outros, sinto ser extremista)

O amor está em um livro, que a cada palavra te fascina e te encanta, que a cada página te inspira e te eleva.
Biografia do Oscar Wilde

O amor está em uma lembrança, tão viva que ainda podemos tocá-la e sentir o cheiro que exala a saudade.
Porto Seguro 11-2010  –  01-2011

O amor está na nossa natureza e em tudo. Em absolutamente tudo! O problema é que o tudo engloba uma vida e todos que consecutivamente a vivem. O problema é que a maior parte das pessoas não vivem, apenas existem. (O.W.)  E existindo, nada existe. Nada é real. Sua necessidade por coisas sem utilidade não é real, seu materialismo é falso, é imposto. E pouco a pouco você se esquece o que existe dentro de você… uma vida.

Anúncios

Tagged: , , , ,

§ 3 Responses to Amor para os que vivem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Amor para os que vivem at Old Consciousness.

meta

%d bloggers like this: