A Verdade Dos Homens

Junho 25, 2011 § 2 comentários

Meu trabalho mais ilustre… nunca fiquei tão orgulhosa de uma obra pessoal, sei que é apenas o começo do meu trabalho como escritora, mas estou muito feliz que esteja indo tão bem, e que esteja sendo tão genial, do meu ponto de vista, pelo menos.

É a primeira vez que trabalho em grupo,  e tenho que dizer que é um grupo maravilhoso! Não pelo fato serem amigos tão interessantes, mas pela competência (talvez isso até tenha incentivado a amizade).

O projeto ainda está começo e muitas coisas ainda nem saíram dos projetos indefinidos, mas achei legal colocar um pouco de informação para divulgar e organizar minhas ideias.

Meu grupo:

Vitoria – Assistente de ideias, Designer e Co-criadora

Li – Instrutora, Conselheira, Assistente de ideias, Revisão

Anne Kleir – Revisão, Opinião

A verdade para:

  • O Pessimista – Rückblick Furtwängler
  • O Hipócrita – Hellisen Pacheibel
  • O Indeciso – Jullian Jones Frederich Owen Macmillan Podmore Goldestein
  • O Preconceituoso – August Salisbury
  • O Narcisista – Milles Maxwell
  • O Indiferente – Richard Willian Douglas
  • O Ciumento – Albert Milory Elphistone
  • O Invejoso – Anthony Straw
  • O Ninfomaníaco – Henry Jaggard
  • O Inseguro – Charlie Maloy

A estória se passara em diferentes lugares do globo, por isso alterações  ainda podem ser feitas com relação ao nome dos personagens, mas não apostaria muito nisso. A estória ocorrera entre os anos 1870 – 1930 (Belle Époque) por que acho inspirador!

por Constance, constantemente escrevendo…

Tagged: ,

§ 2 Responses to A Verdade Dos Homens

  • Vitória diz:

    não vejo a hora de editar cada página dessa obra.

  • Aline diz:

    Achei muito interessante a sua ideia, realmente acho que em grupo pode sair um trabalho com o resultado bem mais esperado do que sozinha. Não que você não seja capaz de fazer sozinha, mas você compreende, não é? Ter a opinião de outros olhares, outros pensamentos. Estou ansiosa para poder ver este projeto pronto.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading A Verdade Dos Homens at Old Consciousness.

meta

