Solidão…

Junho 20, 2011 § 1 Comentário

Hoje estou triste, hoje eu estou cansada… o mundo está vazio e todas as pessoas que dele fazem parte parecem ter se esvaído de alguma forma. Afinal, todas elas vão não é mesmo? A questão não é essa, se me perguntassem o motivo pelo o qual eu estou assim, eu não diria essa percepção com o final inevitável. No entanto é involuntário.

Tenho me sentido sozinha ultimamente, é uma sensação estranha por que o motivo pela afastança das pessoas sou eu. Queria saber como reagir…

O meu maior medo não é ficar sozinha, é ficar distante das pessoas que eu amo. 

Olhava para os lados, pessoas chatas. Sim, eu preferia ficar sozinha.

Olho para os lados, as pessoas que eu tanto amo e prezo pela confiança e presença, se afastando… tenho tanto medo, tanto medo.

As mil verdades escondidas em mim, numa confiança que unicamente é o que me faz sentir bem.

Para onde vão as pessoas que estavam aqui e por que?

Eu só quero ser o melhor para os que eu amo, mas amo tão pouco.

Tagged: ,

§ One Response to Solidão…

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Solidão… at Old Consciousness.

meta

