Beirut, aquele som que parece vir da França, e outras pessoas…

Junho 18, 2011 § Deixe um comentário

Cherbourg
And a fall from you
is a long way down
I’ve found a better way out
And a fall from you
is a long way down
I know a better way out

Well it’s been a long time
since I’ve seen you smile
Gambled away my fright
Till the morning lights shine

Sunday morning
only fog on the limbs
I called it again
what do you know
And I filled our days
with cards and gin
You’re alight again, my dear

I will lead the way, oh, lead the way
When I know
And I’ll sleep away, oh, sweep away
What I don’t
Well sieze the way, oh, sieze the way
No, I won’t
I will lead the way, oh, lead the day
When I know

Já não faz tanto tempo que Beirut toma parte significativa dos meus sentimentos. Algo intenso, algo mais que “ouvir uma música”, sempre. Quer eu queira ou não. Quer eu note ou que não.
K,
Logo nos primeiros dias, enquanto eu esperava horas apenas para ver-lhe um sorriso. Ás vezes, eu pensava em fugir, para um lugar onde eu pudesse me conformar. Mas o som da sua voz me chamava, mesmo que eu não quisesse. E assim, perdi o meu tempo, esperando por um sorriso que não me pertencia, esperando por um platonismo destinado a ser a ser, para sempre, um platonismo patético. E mesmo que eu implorasse ou buscasse nas mais profundas esperanças, o que você havia para me dar se não vazio? O que guarda seus lábios rubros se não beijos e nada mais? O que guarda seu corpo quente se não um abraço e nada mais? E agora eu já não posso mais acreditar no inexistente, eu já não posso mais acreditar no inexistente, eu não posso acreditar em mais nada vindo de você. Só o que eu te pedi foi amor e você me veio com seus beijos e abraços quentes, tão monótonos.
por Constance, constantemente desiludida
Tagged: , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Beirut, aquele som que parece vir da França, e outras pessoas… at Old Consciousness.

meta

