Demagogia

Junho 17, 2011 § Deixe um comentário

O sono vai chegar lentamente e a música se encarregará de levá-lo na direção onde as lágrimas cessam e os olhos se fecham abrindo caminho para que todas as cores possam reavivar a sua realidade através dos sonhos.

Você não precisa acreditar em nada, apenas viver.

Você não precisa gostar das cores por que só o que importa é a composição final. Você não precisa questionar, apenas sentir.

Mesmo ao lado de tantos, estar sozinha. Apenas eu vivo para mim e é o “só”. Apenas eu estou onde estou, apenas eu sinto o que sinto. A pior parte disso é que sei que sou uma pessoa insuportável, o que dificulta o convívio.

“Querida, isso não te incomoda terminantemente?!”

Sempre tive em demasia tendências ao platonismo…

por Constance, constantemente demagoga

Tagged: , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Demagogia at Old Consciousness.

meta

