Mulheres Modernas

Junho 5, 2011 § Deixe um comentário

Sophia: Vejo que trocaram a decoração do jardim por completo, está agradabilíssimo! Adoro, de fato, poder tomar chá sentindo o aroma das flores… Sinto-me completamente apaixonada na primavera! É claro, isto é completamente verdadeiro. Faço jus de minhas palavras deixando de gostar de Benjamin em certas temporadas e amando-o fervolamente em outras.

Ludynnie: (Sorrindo divertidamente) é mesmo? Oras, isto é algo que não consigo fazer papai e David. Odeio papai por completo em todas as estações do ano e amo terrivelmente David em todos os meus segundos.

Sophia: Daí tira-se um perfeito equilíbrio! Odeia seu pai por não aceitar David e ama David por não ser aceito por seu pai. O meu caso é, sem dúvidas, distinto. Não tenho ninguém para odiar, tampouco, amar. Benjamin é meu noivo desde que tínhamos seis anos e eu preciso praticar meus sentimentos organizando-os em temporadas, se me esqueço, acabo virando uma mulher moderna, cruzes!

Tagged: , , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Mulheres Modernas at Old Consciousness.

meta

